Arquivo:A MÍDIA E SUA CULTURA DA VIRTUALIDADE.pdf
A_MÍDIA_E_SUA_CULTURA_DA_VIRTUALIDADE.pdf (0 × 0 pixels, tamanho: 331 kB, tipo MIME: application/pdf)
Descrição do arquivo
A mídia em redes sociais proporciona uma nova forma de identidade pessoal, altera as formas de percepção das pessoas sobre as outras, sobre o meio, e sobre si mesmo. O presente artigo tem o objetivo de analisar as estratégias usadas pela comunicação de massa que interfere na sociabilidade das pessoas. Método: O desenho metodológico usado foi à pesquisa bibliográfica. Os resultados: O uso destas ferramentas modificou as maneiras de transmissão, recepção e decodificação de bens simbólicos, transformando significativamente o comportamento influenciando as relações entre as pessoas, os vínculos familiares, o mercado e o consumidor, ditando regras, traçando normas e criando ideologias. A cultura da virtualidade cria e recria uma conjuntura de relações pessoais e de trocas simbólicas, marcada pela interação tecnologias. Conclusão: A tecnologia deve ser usada para o fortalecimento dos laços afetivos para resolução dos problemas.
Status dos direitos autorais:
Fonte:
Histórico do arquivo
Clique em uma data/horário para ver como o arquivo estava em um dado momento.
Data e horário | Dimensões | Usuário | Comentário | |
---|---|---|---|---|
atual | 00h02min de 20 de fevereiro de 2025 | 0 × 0 (331 kB) | Ednaldo Antonio da Silva (discussão | contribs) | A mídia em redes sociais proporciona uma nova forma de identidade pessoal, altera as formas de percepção das pessoas sobre as outras, sobre o meio, e sobre si mesmo. O presente artigo tem o objetivo de analisar as estratégias usadas pela comunicação de massa que interfere na sociabilidade das pessoas. Método: O desenho metodológico usado foi à pesquisa bibliográfica. Os resultados: O uso destas ferramentas modificou as maneiras de transmissão, recepção e decodificação de bens simbólicos, tra... |
Você não pode substituir este arquivo.
Uso do arquivo
Não há páginas que usem este arquivo.