Predefinição:Noticia Lista: mudanças entre as edições

De Mapa movimentos
(Criou página com '<choose uncached> <option>{{#lst:CEBES|resumo}}</option> <option>{{#lst:ABRASCO|resumo}}</option> <option>{{#lst:Conselho Nacional de Saúde|resumo}}</option> <option>{{#lst:Superando_o_Lúpus|resumo}}</option> </choose> __NOEDITSECTION__ __HIDDENCAT__')
 
Sem resumo de edição
 
(2 revisões intermediárias por um outro usuário não estão sendo mostradas)
Linha 1: Linha 1:
<choose uncached>
<choose uncached>
<option>{{#lst:CEBES|resumo}}</option>
<option>{{#lst:O_MapaMovSaúde_respeita_a_LGPD}}</option>
<option>{{#lst:ABRASCO|resumo}}</option>
<option>{{#lst:Programa_Municipal_de_Saúde_Integral_da_População_Negra_do_Rio_de_Janeiro,_uma_conquista_da_mobilização!}}</option>
<option>{{#lst:Conselho Nacional de Saúde|resumo}}</option>
<option>{{#lst:Movimentos_sociais_se_mobilizam_pela_Saúde_no_RS}}</option>
<option>{{#lst:Superando_o_Lúpus|resumo}}</option>
<option>{{#lst:G20_Social,_um_legado_do_Brasil_para_a_democracia_e_a_participação_social_nos_fóruns_globais}}</option>
</choose>
</choose>
__NOEDITSECTION__
__NOEDITSECTION__
__HIDDENCAT__
__HIDDENCAT__

Edição atual tal como às 10h16min de 9 de setembro de 2024

Movimentos sociais de todo o Brasil se reuniram no Rio de Janeiro em 20 de agosto para debater e organizar propostas para a Cúpula Social do G20, que ocorrerá entre 14 e 16 de novembro.

Sob a presidência rotativa do Brasil, é a primeira vez que movimentos sociais de base estão participando dos debates do G20, contribuindo com sua visão a partir dos territórios, de suas lideranças comunitárias, associações populares, ligas campesinas, juventudes de território e outros movimentos sociais. Nos 25 anos de história do fórum, trata-se de um avanço concreto, pois a sociedade civil nunca havia tido espaço de fala.

Durante o encontro, foi lançado o ambiente digital do G20 Social, dentro da plataforma de participação social do governo, Brasil Participativo. Através desta plataforma, você e seu movimento podem contribuir com propostas ao G20, de forma online.

A ferramenta está adaptada para receber contribuições internacionais, em ambiente trilíngue (português, inglês e espanhol) - portanto, compartilhe a informação com seus companheiros de luta de outros países!

Até outubro, o Brasil Participativo fará enquetes sobre os eixos prioritários do G20, participe!